Sinastria & Mapa Composto
Sinastria & Mapa Composto
Em Astrologia, existem técnicas para análise de praticamente todas as formas de expressão humana. Desde as descrições  mais corriqueiras, como as comportamentais, as observações sobre processos inconscientes, as tendências de saúde, além de vida profissional e financeira, até previsões.  No entanto, há também métodos para a melhor compreensão das maneiras pelas quais nos relacionamos com outros indivíduos e esses métodos se conjugam na técnica conhecida como SINASTRIA. É com ela que podemos analisar os fatores que, entre duas pessoas ou entre um indivíduo e uma entidade coletiva (empresas, grupos etc.), despertam potenciais mútuos.
  
   ▪︎ É possível identificar os chamados "relacionamentos cármicos"?
   ▪︎ Como identificar padrões repetitivos e romper o ciclo de autossabotagem?
   ▪︎ Como as relações na infância refletem nos relacionamentos na vida adulto?
A premissa é muito próxima de olhares filosóficos e psicológicos: o autoconhecimento não se produz sem que haja interação. É preciso interagir com nossa alteridade, perceber quem e como somos através do contato com o outro. O outro, enquanto entidade individual, é uma fonte de referências muito rica, tanto em se tratando do que ele mesmo contém em seu universo pessoal quanto em se tratando do que ele nos provoca. Trata-se de uma via de mão dupla: nossa presença, nossa própria existência e maneiras de nos comportarmos suscita reações e expectativas, podendo, intencionalmente ou não, interferir no comportamento alheio. Do mesmo modo, somos permeados pelas expressões alheias e, com elas, vamos, aos poucos, construindo meios de nos expressarmos e até experimentarmos a vida, em conformidade com as incessantes interações que vivemos. Não só não somos ilhas como também não somos impermeáveis emocional ou mentalmente e, assim, nossos comportamentos são modificados nesse vaivém dos contatos humanos.
A SINASTRIA não indica se uma relação irá dar certo ou não, conforme se costuma ler ou ouvir pelo senso comum. Estamos falando de uma análise que permite que conheçamos os modos como aquelas interações ocorrem, o que podemos fazer para potencializar comportamentos promissores para ambos, atenuar ou ressignificar o que possa causar atrito e desgaste, entre outras mazelas. Ler uma SINASTRIA implica perceber as semelhanças e diferenças entre si e o outro, ver como ambos se complementam, abrindo uma porta para maior harmonia em relações amorosas e maior produtividade em relações profissionais. Na verdade, vai além disso: a SINASTRIA proporciona o conhecimento daquilo que nos falta ou que precisa ser desenvolvido e que muito provavelmente o outro possui. A troca de fatores compensatórios é facilitada pela análise que aumenta a compreensão de razões internas de ambos. 
O curso de SINASTRIA da Escola Carlos Hollanda * Astrologia oferece, além das primeiras noções sobre a técnica, os métodos para a comparação de mapas pelos chamados interaspectos e planetas nas casas de um e de outro mapa, descrições de padrões comportamentais pelas interações desses fatores e acrescenta a técnica do MAPA COMPOSTO. Nesta última, dá-se uma fusão de ambos os mapas analisados, não tornando-os uma só coisa, mas conhecendo o modo como a dupla ou conjunto produz uma expressão muito particular enquanto se mantém a união. Da mesma forma, aplicam-se técnicas de previsão sobre o MAPA COMPOSTO, indicando períodos produtivos, harmonias, desarmonias, conquistas e muito mais.
Durante o curso, teremos teoria e prática, com exemplos entre pessoas famosas e personagens históricos, mas também outras demonstrações e exercícios bastante esclarecedores.
Serão 16 aulas ao vivo, de 07/03 a 20/06/2022, às segundas-feiras, de 18h30 às 20h (horário de Brasília).
O acesso ao curso fica disponível até 30 de julho de 2022.

VAGAS LIMITADAS
Todos os cursos com aulas ao vivo têm número limitado de vagas.
Desconto de 5% para inscrições feitas até 14 de janeiro.
Todos os cursos com aulas ao vivo têm vagas limitadas.

You may also like

Back to Top